[caiu] RES: RES: Quedas - Unotel

Eduardo Pereira ebp5050 em gmail.com
Segunda Setembro 17 17:35:39 BRT 2012

Mais especificamente entre Juiz de Fora e 3 Rios e essa da TIM Fiber em SP.

Teoricamente era pra você estar funcionando sim, como também eu (Pocos
de Caldas) estar funcionando tambem, sendo que tem POP neste mesmo anel
que está funcionando, mais na pratica é totalmente diferente.

Se alguem tiver um conhecimento maior e puder explicar isso, iria ajudar
bem.

--
Eduardo Bernardes Pereira