[caiu] RES: RES: Curiosidade Virtua

Diego Duarte diego.fl.duarte em gmail.com
Segunda Setembro 17 09:24:34 BRT 2012


A única palavra chave que existe pra eles é: *Cancele meu servico! *Ae sim
você é atendido rapidinho...

Em 16 de setembro de 2012 12:31, casfre em gmail.com <casfre em gmail.com>escreveu:

> 2012/9/16 Rubens Kuhl <rubensk em gmail.com>:
> >> Acho que o que a NET (e outras prestadoras de telecom) pecam mesmo é em
> não ter algum código numérico secreto ou palavra chave para falar pra
> atendente e assim escalonar o nível de atendimento para outro setor ou a
> uma pessoa mais esclarecida, só isso.
> >
> > Imagino que a sugestão para o código secreto seja "shibboleet"...
> > http://xkcd.com/806/
>
> Exatamente. Literalmente. Quinenzim. :-)
>
> Obrigado.
> Cássio
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu