[caiu] RES: DNS Oi hackeado?

R. Lopes rafael em l0pes.com
Sábado Setembro 15 11:15:32 BRT 2012

É bem provável que o problema esteja ligado à falhas de segurança em alguns
modens (principalmente D-Link). Vejam este link:

http://g1.globo.com/platb/seguranca-digital/2012/03/20/fabricantes-de-modem-anunciam-correcao-de-falha-que-permite-fraudes/

A D-Link já está anunciando atualizações de firmwares para alguns modens já
faz un tempo: http://suporte.dlink.com.br/suporte/index.php

Att,

--
Rafael Lopes