[caiu] RES: RES: Problema TIM FIBER/AES/INTELIG

Alexandre Camargo de Castro Alexandre.Castro em cma.com.br
Sexta Setembro 14 10:01:02 BRT 2012

De novo tudo fora ...... Tem coisas que só a TIM/INTELIG/AES faz por você!!!
Godzila voltou a SP..... Que beleza!! Estragaram AES e Intelig.....

Atenciosamente.

Alexandre Castro

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Alexandre Camargo de Castro
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: [caiu] RES: Problema TIM FIBER/AES/INTELIG

GODZILLA!

Atenciosamente.

Alexandre Castro

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Douglas Fischer
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Problema TIM FIBER/AES/INTELIG

Fico me perguntando que tipo problema gera esses sintomas.

Switch com back-plane no talo?

Por que digamos que "caiu":
   Então o switch travou/rebootou/queimou,
   ou a famosa fibra que se rompe,
   ou o estagiário mexeu no patch-cord errado,
   etc...

Mas intermitência em Ponto-a-Ponto? Quem explica?

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação