[caiu] Problemas consecutivos na Oi.

Diego M. Morandini diego em emtectelecom.com.br
Quinta Setembro 13 20:10:43 BRT 2012

Nosso link caiu novamente na data de hoje. Novamente por rompimento de
fibra óptica causado por queimadas.
Em questionamento sobre redundância a uma pessoa de dentro da Oi, este
me disse que "a redundância não está 100%, sendo que alguns clientes
passam por uma rota e outros por outra".

Ficou fora das 16:05 até as 17:55h.

Diego M. Morandini
Emtec Telecom
Campo Verde - MT