[caiu] Problemas consecutivos na Oi.

Diego M. Morandini diego em emtectelecom.com.br
Segunda Setembro 10 10:42:24 BRT 2012

Segundo informações da Oi, o problema foi causado por queimadas em uma
estação chamada Poxoréu, afetando 3 estados, sendo MT, RO e AC. Cerca de
226000 clientes estão com problemas.

Nessas horas eu me pergunto: cade a redundância?

Diego M. Morandini
Emtec Telecom
Campo Verde - MT