[caiu] Problemas consecutivos na Oi.

Diego M. Morandini diego em emtectelecom.com.br
Domingo Setembro 9 17:30:00 BRT 2012

Olá a todos.

Acredito que não seja o caso, pois haverão poucas pessoas dessa região,
mas alguém mais tem tido problemas recorrentes com a Oi?

Estamos tendo problemas com essa operadora nos últimos 20 dias aqui na
região de Campo Verde - MT.

24/08 - Alguém dentro da Oi colocou a mão onde não devia e deixou nosso
link fora por 16h. Tudo bem que foi na última milha, mas pra nós a
consequência foi grande;

27/08 - Segundo informações de boca-a-boca, houve rompimento de fibra
óptica na região de são Vicente da Serra. Celular, telefone fixo, 3G,
ADSL e link dedicado ficaram inoperantes. Não só nossa região apresentou
problemas, em outras localidades de MT também ocorreu o mesmo problema.
Nosso link ficou fora das 16:30h às 22:30h;

04/09 - Segundo novas informações de boca-a-boca, houve rompimento de
fibra óptica na região do Coxipó (dentro de Cuiabá). Novamente celular,
telefone fixo, 3G, ADSL e link dedicado ficaram inoperantes. Não só
nossa região apresentou problemas, em outras localidades de MT também
ocorreu o mesmo problema. Nosso link ficou fora das 10:30h às 14:30h;

09/09 - Hoje (Domingo) estou eu aqui no provedor porque celular,
telefone fixo, 3G, ADSL e link dedicado estão inoperantes. Acredito que
hoje o problema tenha sido mais sério, porque nem sequer no 0800 deles
eu consigo ligar (através de um celular de outra operadora, no caso
vivo, porque a Oi está fora).

--

Diego M. Morandini