[caiu] RES: RES: Servidores DNS NetCombo

Pedro Azzi phazzi em gmail.com
Quinta Setembro 6 09:30:05 BRT 2012

Rodrigo,

é louvavel sua atitude, muitas vezes nem uma resposta agente recebe do
responsavel pelo serviço.

Com relação a atitue da atendente da NET eu entendo que é atendimento de
entrada, porém deveria possuir uma politica
de registrar o problema e o mesmo ser analisado por uma equipe qualificada
para verificar se vale a pena verificar ou não.

Quanto aos servidores DNS oque pude notar é que demoram muito para
atualizar, quando atraves de qualquer outro DNS
os dominios recem registrados já são reconhecidos, pelo DNS da NET demoram
no mínimo 3 a 4 dias (pelomenos os de
Belo Horizonte / Região central).

Recentemente não tenho tido o problema, relatei algo que já aconteceu a
algum tempo (inicio do ano), o Presciliano
citou alguns dominios caso você queira fazer algum teste.

De qualquer forma agradeço sua resposta.

--
Att.,
Pedro