[caiu] RES: ADSL: vazão severamente prejudicada

Arthur Lothammer Filho arthur em a2info.com.br
Sábado Setembro 1 17:46:41 BRT 2012

Não sei se o pensamento é correto mas vamos lá botar a cara a tapa...:

Se até para testes da operadora o limite aparece.... o problema = operadora

Todos os clientes tem um "perfil", achar o atendimento necessário para
verificar na íntegra o seu perfil é um caminho.

Abs,

Arthur Lothammer Filho
A2INFO Web-Hosting
www.a2info.com.br
arthur em a2info.com.br
Fone: +55 13 3453-1408
Cel TIM: +55 11 98233-8610
Cel CLARO: +55 11 99265-4800

"Alguns simplesmente hospedam sites, nós cuidamos de vc e de sua empresa."