[caiu] RES: RES: RES: Acesso Outras Rede >>> Rede Intelig

Flavio Monaco flavio.monaco em acessodigital.com.br
Quarta Outubro 31 14:02:33 BRST 2012

Nosso datacenter usa borda intelig, estamos com alguns clientes reportando lentidão.

Do nosso virtua/net aqui estamos com 5% de perda

---
Flavio Monaco
Suporte e Infra-estrutura
Acesso Digital Tecnologia da Informação
+55 (11) 2886-6239
www.acessodigital.com.br

(1) Informação de USO INTERNO.
(2) Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não e o destinatário ou pessoa autorizada a recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, copia ou arquivamento são proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e delete o seu conteúdo.

Preserve o meio ambiente! Imprima seus documentos no SAFE-DOC e consulte-os no Portal sempre que necessário.