[caiu] RES: Acesso Outras Rede >>> Rede Intelig

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino em gmail.com
Terça Outubro 30 11:23:46 BRST 2012

Luiz, mas será que todo mundo que tiver com problema ligar para ele vai
adiantar algo? acho que vai ser pior já que ele vai ter que ta atendendo
telefone para o mesmo problema, agora mandar email, ou pessoalmente seria
melhor não?
imagina todo mundo que nem é cliente dele ligando cobrando....
complica

Att.

Rafael Galdino