[caiu] VIRTUA RJ <-> INTELIG RJ

Lucas lpriori em hospedaria.com.br
Terça Outubro 30 10:13:41 BRST 2012

Aqui estamos com o mesmo problema.

Tenho um servidor na Hostdime daqui do Brasil e alguns clientes da NET(Virtua - SP) não conseguem acesso a ele.

Acabei de falar com o pessoal da Hostdime e me disseram que foi um problema na NET e eles já entraram em contato com eles.

O engraçado é que alguns IPs da NET funcionam e outros não, e não são cadeias diferentes.