[caiu] RES: TIM INTELIG FORA

Juliano Primavesi | KingHost juliano em kinghost.com.br
Terça Outubro 23 18:28:41 BRST 2012

Quando a Intelig cuidava do billing, funcionava. Agora com a TIM,
esquece! Eles nao sabem nem ler contrato. É coisa pra se resolver
juridicamente, mas para isso precisa juntar um bolinho para justificar o
custo.

Juliano