[caiu] RES: Acesso a sites

Bruno Viviani bruno em net-rubi.com.br
Terça Outubro 23 16:53:38 BRST 2012

Boa tarde Leandro,

Sim, um deles que verifiquei aqui tem um ap router.

atenciosamente,

Bruno Viviani
Gerente Técnico
Net Rubi Internet
(17) 3426-6600
www.net-rubi.com.br

"Esta mensagem é reservada e sua divulgação, distribuição, reprodução ou
qualquer forma de uso é proibida e depende de prévia autorização desta
instituição. O remetente utiliza o correio eletrônico no exercício do seu
trabalho ou em razão dele, eximindo esta instituição de qualquer
responsabilidade por utilização indevida. Se você recebeu esta mensagem por
engano, favor eliminá-la imediatamente."
"This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or
any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper
authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of
his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability
for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please
delete it immediately."