[caiu] INTELIG / TIM down em Fortaleza-CE

Carlos Bernardi - CTINET bernardi em ctinet.com.br
Sábado Outubro 20 12:51:00 BRT 2012

Srs.

Quando o problema é "um pouco maior na rede" realmente sempre acontece
isto. Ou não atendem ao telefone ou as linhas ficam tão congestionadas com
chamados que os que tem menos sorte "sobram".

Quanto tenho problema vou escalonando até o ultimo nome da lista.

Mas não pense que resolve, fico sempre sem retorno.
Tenho um chamado aberto há 3 dias, no primeiro dia ficamos totalmente
parados com uma fibra de 1GB fora ar das 10:45h as 22:00h, dia seguinte
várias paradas (mesmo chamado, nem deu tempo de fecharem), e até agora
nenhum retorno para, pelo menos,  "explicar" o que houve, de ninguém . . .

Agora como pode a ANATEL permitir que eles façam o tanto de publicidade
que estão fazendo do tal "TIM Live", prometendo 35MB por R$ 35,00 até a
copa de 2014.

O correto era proibir a comercialização de qq produto até que resolvam os
problemas na rede e os atuais usuários estejam atendidos.

Att,

Carlos