[caiu] [268-1804AF79-046F] Embratel Sao Vicente e Santos fora do ar desde as 4:30am deste domingo

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Quinta Outubro 11 14:17:19 BRT 2012


Uma coisa que eu aprendi com essas operadoras grandes: vocês devem ter
contato do pessoal de campo, das empreiteiras!

No caso, para eles é até melhor que você ligue direto, pois o chamado eles
abrem internamente como preventivo e conta como ponto positivo. ;-)

Abs.

-- 
Eduardo Schoedler



Em 11 de outubro de 2012 10:22, Luciano Rodrigues <
luciano.scarante em gmail.com> escreveu:

> É exatamente assim que estão agindo agora, na base da desonestidade
> para evitar registros de reclamações o máximo (e ilegal) o possível,
> ontem na Oi o atendente simplesmente se recusou a registrar uma
> reclamação que é obrigado a registrar.
>
> Depois da punição da Anatel a orientação é: "passem por cima da lei
> (pra variar) mas não registrem mais que um tanto X de reclamações."
>
> --
> Luciano RM
>
>
> Em 7 de outubro de 2012 22:36, noc.rodrigo.araujo em itmnetworks.com.br
> <noc.rodrigo.araujo em itmnetworks.com.br> escreveu:
> > cara de pau o pessoal da Embratel
> >
> > liguei as 16:58 o cara falou que estava em andamento
> > desde as 4:30am esta  fora do ar
> >
> > liguei agora 22:25 falaram que o protocolo de atendimento foi fechado pq
> as 17:37 estava solucionado o problema
> >
> > solucionado porcaria nenhuma, abri o protocolo as 10:54, correram para
> fechar o protocolo antes de completar 8 horas o problema para evitar
> multas, nem mesmo tem registro de que o problema foi solucionado
> >
> > tenho um sistema forte de monitoramento, to com tudo registrado, tenho
> até uma camera na frente do equipamento das fibras mostrando elas fora do ar
> >
> > a "atendente" acabou de abrir um novo protocolo, vamos ver onde esta
> palhaçada vai chegar
> >
> > aí eu pergunto:
> >
> > é assim mesmo ter link dedicado com a Embratel ? dor de cabeça o tempo
> todo ?
> > se for me avisem que eu caio fora, cancelo esta porcaria amanha mesmo
> > tenho outras opcoes disponiveis e funcionais
> > ja tenho problemas de mais administrando centenas de servidores, nao
> quero esquentar cabeça com operadora
> >
> > []'s Rodrigo Araujo
> > ITMNETWORKS
> > Brazil
>


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu