[caiu] SOFTLAYER > Washington

Roberto Lima smuxbr em gmail.com
Quarta Outubro 10 20:37:25 BRT 2012


Mas as manutencoes ocorrerao apenas em Dallas e em Houston... não tem
manutencoes programadas pra Washington. Tenho servidores na Softlayer em
Dallas e até agora nenhum de meus clientes reclamou sobre latencia alta ou
perda de pacotes.

2012/10/10 João Paulo (littleoak) <whilelive at gmail.com>

> Rota Velox (BH)-> Ruim
> Rota NET (SP,  em alguns lugares) -> Péssima
> GVT (BH)-> Misteriosamente MUITO boa!
>
> 2012/10/10 Alexandre Duran <alexandre.duran at gmail.com>
>
> > Estranho segundo ao SF ocorrerá manutenção apenas dia 17:
> >
> > DAL07 & HOU02 Scheduled Maintenance - Maintenance ID 5789357 -
> > Frontend and Backend Routers [10/17/2012]
> > Date: Wednesday, October 17, 2012 (10/17/2012)
> > Start Time: 05:01 AM UTC
> > End Time: 01:01 PM UTC
> > Services affected: Public and Private Network Connectivity
> > Location: DAL07 & HOU02
> > Duration: 8 hours
> >
> > ===================================================
> >
> > As a part of our annual maintenance to improve network performance and
> > stability, Network Engineers will be performing firmware upgrades
> > during a scheduled maintenance window on the following devices:
> >
> > mbr01.dal07
> > bcr01.dal07
> > fcr01.dal07
> > mbr01.hou02
> > bcr01.hou02
> > bcr02.hou02
> > fcr01.hou02
> > fcr02.hou02
> >
> > Although these devices are redundant systems, the nature of this
> > firmware upgrade will cause a loss of network connectivity to both the
> > public and private networks respectively. While the maintenance window
> > is set for 8 hours, we expect the actual impact to be no more 15
> > minutes per device.
> >
> > ===================================================
> >
> > If you have any problems after this time frame with regard to
> > connectivity, or if you have any questions regarding the maintenance
> > at any point, please open a new ticket in the customer portal
> > referencing this ticket. This ticket is not being tracked by personnel
> > and will be only used to update status of this maintenance.
> >
> > We appreciate your patience during this work and welcome any feedback.
> >
> > Thank you,
> > Network Engineering
> >
> > Vc fez um traceroute ?
> >
> >
> >
> > Em 9 de outubro de 2012 21:54, Admin Brlogic <admbrlogic at gmail.com>
> > escreveu:
> > > Olá pessoal,
> > >
> > > Durante todo o dia estou com clientes reclamando de um servidor de
> > > streaming de áudio que tenho na SOFTLAYER, em Washington.
> > > Em alguns clientes realmente ocorre a perda de pacotes.
> > >
> > > Porém, eu enfrentei o mesmo problema em algumas ocasião sem perder
> nenhum
> > > pacote.
> > >
> > > Verifiquei o servidor e aparentemente tudo está ok.
> > >
> > > Alguém mais está com instabilidades para servidores da SOFTLAYER? No
> meu
> > > caso apenas este que está em Washington.
> > >
> > > Obrigado a todos,
> > > _______________________________________________
> > > caiu mailing list
> > > caiu at eng.registro.br
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >
> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
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> >
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> "*O que vale é a intensidade do fôlego que se toma para grandes
> realizações!
> *"
> Thanks God.
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