[caiu] reclameaqui fora do ar..

Victor Benincasa vbenincasa.listas em gmail.com
Sexta Outubro 5 21:31:17 BRT 2012

Rejaine,

Pelo que sei falta esta transparência ao UOLHost.

Tenho aqui um endereço onde raramente publicam algo sobre o status dos
serviços,
mas em poucas ocasiões já nos ajudou no diagnóstico e documentação de
falhas de
e-mail:

http://forum.email.blog.uol.com.br/

Fica a dia para quem mais precisar.