[caiu] [off topic]AESSUL - ver abrangencia do apagão - REGIAO SUL (a principio)

Thomaz Barros thomazavila em gmail.com
Quarta Outubro 3 21:55:43 BRT 2012

Alguns pontos da cidade do Estado do Rio de Janeiro também ficaram sem luz
(felizmente, aqui em casa não).
Já tem link reportagem na internet:
http://oglobo.globo.com/rio/diversos-pontos-do-estado-do-rio-ficam-sem-luz-6277928
.
E se você buscar no Twitter por "apagao", verá que há pessoas no Estado de
São Paulo também reclamando.