[caiu] caiu] Ref. Link Intelig Telecom / TIM: Alagoinhas-Bahia – down em: 29/11/2012

Marco Antonio marcoloiola em gmail.com
Sexta Novembro 30 18:55:02 BRST 2012

Link Intelig Telecom / TIM: Alagoinhas-Bahia – down em: 29/11/2012
00:41h – down
01:55h – UP

03:55h – down
04:20h – UP

10:05h – down
10:46h – UP

16:30h – down
17:58h – UP

Att,

Marco
Intelig Telecom / TIM: O Link que mais cai no Brasil.
Media de paradas por mês: 3
Tempo médio por parada: 1 hora
Tempo máximo por parada: 18 horas