[caiu] Ref. CTBC - Região de Campinas - DOWN

Quinta Novembro 29 18:51:23 BRST 2012

Adailton, atulizou o openbgpd, certo? Aí liga na algar agora  e pede pra
eles te enviarem a full table. Em alguns clientes eles deixaram só as 51
rotas..

pelo menos no meu caso com o openbgpd +freebsd 8, foi tranquilo!