[caiu] RES: Res: Ref. CTBC - Região de Campinas - DOWN

willian pires willian_pires em hotmail.com
Quinta Novembro 29 14:00:02 BRST 2012

Fala para nao anunciar nada para vc e coloca o seu router com default gateway para ele.
https://puck.nether.net/pipermail/juniper-nsp/2012-July/023774.html
É bug no openbgp do freebsd estou verificando se no freebsd-update contempla o update.
Att