[caiu] Ref. CTBC - Região de Campinas - DOWN

Quinta Novembro 29 12:41:56 BRST 2012

Conversei lá com a CTBC e atualizei o openbgpd para
*openbgpd-5.2.20121014
<http://svnweb.freebsd.org/ports/head/net/openbgpd>. *Parece que
resolveu  e tem relação com este link:

http://comments.gmane.org/gmane.os.openbsd.misc/198520

  bgpctl sh
Neighbor                   AS    MsgRcvd    MsgSent  OutQ Up/Down
State/PrfRcvd
CTBC                    16735      73700         57     0 00:08:47 427149