[caiu] Res: Ref. CTBC - Região de Campinas - DOWN

Carlos Wander ti em wcom.net.br
Quinta Novembro 29 03:55:02 BRST 2012

Prezado William,

Bom dia!

O sintoma aqui é exatamente o mesmo... Outro atendente do suporte disse a
pouco tratar-se de um "rompimento de fibra no link da OI na região"...
Hein!? Como?!

Atenciosamente,

--
Carlos Wander