[caiu] RES: Embratel-PA - Problemas com DNS

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Segunda Novembro 26 21:06:30 BRST 2012

Concordo plenamente com o colega!

Só estamos esquecendo de um mero detalhe:
O PTT não é operadora... A função dele não é a mesma de uma operadora...

Mas para eu não tomar "mais um" puxão de orelha,
caso queira debater, procure-me em PVT.