[caiu] opção de DNS

Amilton Justino amilton em insight.inf.br
Segunda Novembro 26 17:58:19 BRST 2012

Na maior parte dos nossos 90 clientes tenho sempre o da operadora que
atende e o 8.8.8.8.
Casos isolados tinha apenas o 8.8.8.8 e o 8.8.4.4 por uma questão
específica da região aqui, já estou alterando isso.

Obrigado aos que compartilharam, e as opiniões construtivas, mesmo com foco
limitado a sua percepção.

Amilton