[caiu] Serviços Google caídos via Oi/BrT Rondônia

T.I. Multipet ti em multipetsopradoras.com.br
Segunda Novembro 26 17:22:23 BRST 2012

acho que a OI caiu geral (brasil todo) o acesso ao google

Em 26 de novembro de 2012 17:04, David Reis <davidfdr em gmail.com> escreveu:

> Não estou conseguindo acessar os DNS do google 8.8.8.8 e 8.8.4.4 via
> embratel fibra Brasilia.
>
> Enviado via iPhone

> mb.

Tecnologia da Informação - T.I.
Multipet Industria e Comercio de Equipamentos Ltda.
(45) 32774777 ramal 4765
Fernando C. Morini