[caiu] Aplicações em CDN raramente tem falhas.

Roberto Lima smuxbr em gmail.com
Segunda Novembro 26 13:42:00 BRST 2012

Eu ja usei o pingdom pra monitorar o google e o facebook a titulo de testes
e realmente o que voce diz tem toda razao. É praticamente impossivel notar
erros nesses ambientes.. Ainda mais por terem sistemas em ambientes que na
minha opiniao sao exemplares em termos de planejamento e organizacao, eles
estao suscetiveis a erros.

Em 26 de novembro de 2012 13:25, Ricardo Viapiana <ricardoviapiana at gmail.com