[caiu] Problemas Copel apos 12h15 deste sabado?

Ricardo Viapiana ricardoviapiana em gmail.com
Segunda Novembro 26 13:27:28 BRST 2012

Aonde tenho acesso à COPEL no Sudoeste não chegou a ser perceptível.
Porém é pouca banda então pode não ser uma boa referência.

Em 24 de novembro de 2012 18:11, Liandro Paulo Carniel <
liandro em medianeira.com.br> escreveu:

> Além de nós, mais um amigo que tem Copel comentou sobre
> queda de performance do Link Copel no PR após as 12h15 +-
>
> Alguém tem alguma informação?

> Portal
> Medianeira - Provedor TOP em Excelência

Ricardo Viapiana