[caiu] RES: Problemas com videos do YouTube via PTT-SP

Leandro de Lima Camargo leandro em axtelecom.com.br
Segunda Novembro 19 17:09:41 BRST 2012

Em contato com o pessoal do Google, eles informaram que não têm uma
informação conclusiva ainda.
Pediram para aguardar o término da análise para dar uma posição exata.

Att.
Leandro de Lima Camargo

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Dário Santos
Enviada em: segunda-feira, 19 de novembro de 2012 12:59
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Problemas com videos do YouTube via PTT-SP

Pois é galera... será que teremos estabilidade deste trafego vindo via PTT?
Alguém já tem alguma solução temporária para o problema, tipo usar ipv6?

*
Atenciosamente,
Dário Santos
**Gerência de Tecnologia e Projetos
+**55 71 3208-1672 ; +55 71 9241-8465**
    .:: Viva Telecom ::.

"Cristo tornou-se maldito para que eu fosse bem dito, e nenhuma arma forjada
contra mim prevalecerá"*