[caiu] Gvt lento recife

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino em gmail.com
Segunda Novembro 19 12:55:59 BRST 2012

mas esses acordos são antigos..... principalmente ultima milha. vejo muitos
E1 da embratel passando pela oi. muitos links de 34M passando pela rede de
fulaninho e sendo de outro fulaninho etc...
porém é ruim esses casos quando não se tem uma boa comunicação. pois
imagina vc usa GVT aqui em Recife. ai uma fibra da Intelig Rompe. te afeta
correto? vc vai reclamar a GVT, mas vc sabe que a fibra é da Intelig. mas
não pode fazer nada. mesma coisa essas empresas que compram link grande,
revendem sem redudância. os clientes metem o pau na empresa com razão,
porém as empresas falam mal das telecom. ou seja um empurra para o outro e
não é nada legal isso.

Att.

Rafael Galdino