[caiu] Problemas com videos do YouTube via PTT-SP

Ezequias J. Gonçalves foruns em totalvia.com.br
Segunda Novembro 19 10:59:10 BRST 2012

Bom dia,

 A Gblx(L3) marcou uma manutenção a fim de aumento de
capacidade para próxima madrugada, provavelmente deve ser para
solucionar este problema, vamos aguardar e torcer para que tudo volte ao
normal nesta sofrida internet Brasileira.

Ezequias J. Gonçalves
Icenet
Telecomunicações LTDA
Totalvia Internet
AS262744

Em 19-11-2012 09:35,
Raphael Costa escreveu:

> Conforme enviado pelo colega Alexandre:

http://mailman.nanog.org/pipermail/nanog/2012-November/053361.html

Ao que parece o problema não é no PTT e não está somente no Brasil.

Em 19 de novembro de 2012 09:03, Glauber Derlland

<glauber em vescnet.com.br>escreveu:

> [...]
noc em google.com [4] informando o problema. So curiosidade alguem
conectado com NAP esta com esse problema. Em 18 de novembro de 2012
19:05, Dário Santos < dario.csantos em vivatelecom.com.br [5]> escreveu:

> [...]
alguns vídeos do YouTube via PTT-SP. Ocorre que ao tentar acessar
determinados vídeos via PTT, o youtube

inteira, porem no lugar do video com tela cinza com a frase " *Ocorreu
um erro. Tente novamente mais tarde*". imagem em anexo. Porem quando
faço um desvio para acessar via GVT, o mesmo roda blz. Alguem esta
passando pelo mesmo problema? * Atenciosamente, Dário Santos **Gerência
de Tecnologia e Projetos +**55 71 3208-1672 ; +55 71 9241-8465** .::
Viva Telecom ::. "Cristo tornou-se maldito para que eu fosse bem dito, e
nenhuma arma forjada contra mim prevalecerá"*

Ezequias J. Gonçalves
Icenet Telecomunicações LTDA
Totalvia
Internet
AS262744

Links:
------
[1] mailto:caiu em eng.registro.br
[2]
[3]
[4]
mailto:noc em google.com
[5] mailto:dario.csantos em vivatelecom.com.br
[6]
http://www.vescnet.com.br
[7] mailto:vesc.net em hotmail.com
[8]