[caiu] Res: RES: Problemas com videos do YouTube via PTT-SP

Dário Santos dario.csantos em vivatelecom.com.br
Segunda Novembro 19 06:39:08 BRST 2012

Será, que os coordenadores do PTT não podem criar regras mais severas,
quanto a disponibilidade e qualidade de tráfegos, oriundos do
goole/youtube? Acredito que a maior fatia de trafego de PTT é
goole/youtube, e sempre eles mudam alguma coisa e causam sérios problemas
para os participantes, e não vejo falar em penalidade!
Com tantos problemas, jájá será inviável estar no PTT.

*
Atenciosamente,
Dário Santos
**Gerência de Tecnologia e Projetos
+**55 71 3208-1672 ; +55 71 9241-8465**
    .:: Viva Telecom ::.

"Cristo tornou-se maldito para que eu fosse bem dito, e nenhuma arma
forjada contra mim prevalecerá"*