[caiu] Problemas com videos do YouTube via PTT-SP

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre em onda.net.br
Domingo Novembro 18 21:41:17 BRST 2012

Acabaram de postar algo semelhante na NANOG

http://mailman.nanog.org/pipermail/nanog/2012-November/053361.html

por aqui esta normal... vindo direto dos GCCs do google