[caiu] Sistema de monitoramento

Daniel Aparecido Martins Rosa daniel.listas em daniel.eti.br
Sábado Novembro 17 17:40:19 BRST 2012

Apenas uma opinião. Gosto muito do Pingdom, porém o problema é que eles
ainda não tem probe servers no Brasil. As vezes devido a algum problema de
rota internacional o Pingdom dá falso positivo. Já entrei em contato várias
vezes pedindo previsão de quando eles terão servidores no Brasil, mas
sempre pedem desculpas dizendo que não tem previsão. Abaixo segue as
localidades que eles recentemente incluiram probe servers

- Paris, France: 78.40.124.16

- London, United Kingdom: 83.170.113.210

- Leiria, Portugal: 91.109.115.41

- Milan 2, Italy: 95.141.32.46

- Montreal, Canada: 67.205.67.76

- Amsterdam, Netherlands: 95.211.217.68