[caiu] Sistema de monitoramento

Filipe Alvarez filipealvarez em gmail.com
Sexta Novembro 16 17:13:52 BRST 2012

Boa tarde pessoal,

Preciso da ajuda de vocês, gostaria que me indicassem um bom sistema
de monitoramento de serviços (DNS / HTTP),
que me alertasse no caso de downtime em 3 celulares via SMS / Ligação
com o mínimo de atraso possível.

PS: meus servidores ficam nos players lideres de mercado em SP
(conectados via PTT-SP), portanto seria bom que a empresa tivesse os
serviços 'geograficamente'
 próximos por conta da latência, não sofrer falso positivo etc.

PS2: preciso que os serviços sejam providos por um fornecedor, não é
de meu interesse instalar daemons exemplo Nagius.

Grato,

Filipe.