[caiu] PROBLEMA CIRCUITO OI

alvo tecnologia alvo em alvotecnologia.com
Quinta Novembro 15 12:55:21 BRST 2012

O numero mudou (pelo menos pra mim)

0800 031 0800
esse é o numero novo

Att

Maicon Bez Fontana
Alvo Telecom
www.alvotecnologia.com
Tel.:49 - 30211522 0800 728 0235
Cel.:49 9138 5477 (tim) 48 8407 2269 (oi)
INOC-DBA 263018*100
Skype.: fontanamaicon
MSN: maicon_fontana em hotmail.com