[caiu] RES: Queda de trafego com hora marcada no PTT

Raphael Costa raphaelbscosta em gmail.com
Quarta Novembro 14 16:19:35 BRST 2012

Sempre pode, porém a estrutura do PTT não deve ser utilizada como ligação
L2/L3 entre os dois pontos. A comunicação deve ser no sentido empresa x
participantes e nunca empresa pix1 X empresa pix2.

PTT pode ser utilizado como última milha entre ASNs diferentes, porém nunca
para o mesmo ASN.

Em 14 de novembro de 2012 16:04, Rafael Galdino <sup.rafaelgaldino em gmail.com

[]s,

Raphael Bittencourt S. Costa