[caiu] www.ans.gov.br não abre

Jean Carlos Bartzen jean em deltatele.com.br
Quarta Novembro 14 11:23:42 BRST 2012

Joel,

A partir do meu ASN, e do seu transito, abre pra mim. Sai via Algar....

Em 14 de novembro de 2012 10:51, Joel Cappellesso <joel em sul.com.br>escreveu:

> Mais alguém com problema?
>

>       Joel Cappellesso
>       Analista de TI
>       41 3271.7030 | 41 3271.7000
>       www.sul.com.br
>
>       Pró-ecologia: Seja solidário com a natureza. Pense antes de imprimir!

*Jean Carlos Bartzen* *
**Delta Telecomunicações Ltda
Av. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br*
*
*

*
*
*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *