[caiu] RES: Queda de trafego com hora marcada no PTT

Suporte Insidesign suporte em insidesign.com.br
Quarta Novembro 14 10:20:46 BRST 2012

Outro erro também....permitir a conexão de ASNs sem que realizem a troca de
tráfego na ATM.

Só estão lá para utilizar a estrutura alheia e realizar a venda de banda,
sem nenhuma forma de receita direta para o PTT.

Atenciosamente,

_____________________________
Ronaldo Adriano Ramon
Depto. Técnico