[caiu] Queda de trafego com hora marcada no PTT

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Terça Novembro 13 16:27:25 BRST 2012

Não misture as coisas.

Nada a ver o tráfego que o participante coloca à disposição dos demais
participantes com a gerência da infraestrutura do PTT, essa sim de
responsabilidade do NIC.br.

--
Eduardo Schoedler