[caiu] Queda de trafego com hora marcada no PTT

Raphael Costa raphaelbscosta em gmail.com
Terça Novembro 13 13:10:03 BRST 2012

Caro,

Tudo bem?

Não entendo a responsabilidade da equipe do PTT neste assunto. Eles atuam
na qualidade dos serviços, mas não possuem controle se um participante
deixa de lhe enviar tráfego via PTT.

Você pode entrar em contato diretamente com o participante que não está lhe
enviando tráfego. Já fiz isso com a Akamai no peering da Terremark, na
época fui informado que o cluster deles estava sobrecarregado e por isso
eles não me redirecionavam para ele. Utilize a página de contatos dos
participantes do PTT para fazer este questionamento.

Em 13 de novembro de 2012 12:59, Ezequias J. Gonçalves <
foruns em totalvia.com.br> escreveu:

> Boa Tarde
>
> Alguém já notou que o trafego da GBLX com o PTT tem hora
> pra cair, todos os dias por volta das 10:40 hrs, alguém do Ptt poderia
> nos dar uma explicação sobre esse fato.
>
> Abraço
>

> http://www.ptt.br/trafego/pix/sp/gblx/bps [1]
>
> --

> [...]