[caiu] problemas no modem internet da Vivo

Padovani - Netlider Tecnologia daniel em netlider.com.br
Sexta Novembro 9 16:12:25 BRST 2012

Sim a vivo bloqueou a porta 25 conforme acordo das operadoras
na intenção de diminuir os spans e vírus através do bloqueio da porta25
(SMTP)

Atenciosamente,
Daniel Padovani
daniel em netlider.com.br