[caiu] problema de rotas fora brasil

Fernando - NextBilling IP Solutions caiu em nextbilling.com.br
Quinta Novembro 8 16:05:44 BRST 2012

Prezados.

Não sei se viram os noticiários.

A neve tomou conta de Nova York e região e estão em estado de alerta.

Talvez pode ter alguma coisa a ver.

PS: Apenas notificando para tentar clarear alguma coisa.

Atenciosamente,

-
Fernando da Silva Santos
NextBilling IP Solutions