[caiu] Bloqueio da porta 25

Marcelus Trojahn mtrojahn em gmail.com
Quarta Novembro 7 18:22:05 BRST 2012

Exato, tive este problema esta semana mesmo, por coincidência...

Um cliente tinha uma senha muito fácil e spammers estavam usando meu
servidor para mandar spam através da conta dele. Entrei para uma blacklist,
recebi aviso, solicitei a remoção e uma cópia da mensagem que gerou o
problema. Depois pouco tempo foi fácil de identificar quem era o cliente
devido a autenticação. Cliente bloqueado e comunicado que deveria usar uma
senha segura.

Fim do problema, até o próximo :)