[caiu] Bloqueio da porta 25

Giancarlo Raduan graduan em gmail.com
Quarta Novembro 7 18:06:09 BRST 2012

Na informatica tudo é implementavel e nada é definitivo...

Logo, haverão formas de burlar isso e simplesmente será uma dança de portas.

Entretanto, toda iniciativa é bem vinda e concordo com dois itens.
1) Só vai dar certo por que os grandes estão adotando;
2) E os grandes só adotaram por que pessoas como o colega acima, lutaram
para que esta idéia se tornasse uma realiade.

Saudações,

At,
Giancarlo Raduan