[caiu] RES: Bloqueio porta 25

Ronaldo de Lima ronaldinho em chipset.inf.br
Terça Novembro 6 21:47:20 BRST 2012

Boa noite.

Aki em Videira, SC, e após ao meio dia. todas as solicitações na porta 25
foram bloqueadas em clientes utilizando a OI.
Tive alguns clientes informando problemas em mandar emails, e ao trocar a
porta tudo funcionou.

Ronaldinho
49 8403-6456