[caiu] Bloqueio porta 25

Felipe Guimaraes felipe.guimaraes em gmail.com
Terça Novembro 6 19:45:49 BRST 2012

Boa noite.

O bloqueio da porta 25 é apenas uma recomendação. Nem todos a seguem, é
apenas listada como melhor prática.

E nem todos seguem as melhores práticas e cabe a cada gestor de sua rede
seguir ou não.

*Atenciosamente
Felipe Guimarães*