[caiu] CTBC fora em Campinas (Polo de Tecnologia)

Geraldo Magella Junior geraldo em webaula.com
Terça Novembro 6 15:15:25 BRST 2012

Eu tenho um DC dentro da Algar Tecnologia e estou notando uma lentidão
grande.
Partindo da GVT/BH pelo menos.

Atenciosamente,
Geraldo Magella Junior Coordenador de Infraestrutura - *Centro de Tecnologia
*

www.webaula.com.br