[caiu] Under TeHospedo

Emerson Henning emerson em henning.com.br
Terça Novembro 6 16:41:33 BRST 2012

Eu tive um problema na Locaweb, em uma das manutenções programadas
esqueceram de liberar as portas e meus clouds ficaram inacessíveis e o
suporte insistia em dizer que eu tinha fechado as portas.... não foi
fácil convencer eles de que o problema era com eles e não comigo. E teve
umas quedas que simplesmente não explicaram o motivo, sempre falam a
mesma coisa "problemas na rede" mudei tudo para a Amazon e por hora
estou contente e economizando cerca de 33%.

Emerson Henning
Twitter: @EmersonHenning